“Serra Mostra Challenge 2020 – Virtual Series” Especial Natal

O “Serra Mostra Challenge 2020 – Virtual Series” está de regresso entre os dias 4 e 13 de dezembro.

O Penta Clube da Covilhã organiza entre os meses de junho a dezembro de 2020, na cidade da Covilhã, um conjunto de caminhadas e corridas.

O tema deste mês será o Natal. A organização coloca o desafio a todos os participantes de percorrer diversos locais iluminados com decorações de Natal, colecionando as “9 Árvores iluminadas da Covilhã” (neste caso rotundas da cidade). Os pontos de passagem obrigatória são: o Serra Shopping, a Alameda Europa/Av. Anil, o Intermaché, o Hotel Pura Lã, o Império das Carnes / Hiper China, a Alameda Pero da Covilhã/ Welcome Center, o Hotel Santa Eufémia, o Centro Comercial da Estação e o Pelourinho.

Segundo a nota de imprensa, “o evento é criado para a prática da atividade física, lazer e exploração/desenvolvimento das capacidades funcionais de todos os cidadãos num formato de participação autónoma e/ou a solo”. O Penta Clube da Covilhã garante que a iniciativa é segura e “salvaguarda as indicações mais recentes da Direção Geral de Saúde e Conselho de Ministros”.

É aconselhado o de calçado e roupa confortável, colete refletor e lanterna (caso realize o evento à noite). Os participantes vão ter direito a um brinde colecionável limitado ao stock existente.

Para informações ou registo de envio de participação deve enviar email para pentaclubecovilha@gmail.com/ secretariopcc@gmail.com ou contactar o 964531373/967208030.