Programa de Valorização da Fileira dos Queijos da Região Centro

O Programa de Valorização da Fileira dos Queijos da Região Centro vai apresentar, através do webinar “+ ESTRATÉGIA + VALORIZAÇÃO”, o seu Plano Estratégico de Promoção e Marketing.

O webinar que terá lugar no dia 25 de fevereiro, às 15h30, conta com a com a abertura de Cláudia Domingues, Presidente da InovCluster, seguindo-se o debate do “Estado da arte dos Queijos com DOP/IGP em Portugal e na Europa” por Sofia Freitas, Diretora Executiva da Ruris.

José Martino, CEO da Ruris, irá falar sobre o tema “Visão estratégica para o desenvolvimento e valorização dos Queijos com DOP do Centro.

O webinar conta ainda com um espaço para questões, sendo, posteriormente, encerrado por Jorge Brandão, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e deve ser feita AQUI. O link para participação será disponibilizado apenas após inscrição.

Esta iniciativa está integrada no Programa de Valorização da Fileira dos Queijos da Região Centro, um projeto de concertação estratégica que inclui ações para o desenvolvimento dos Queijos com DOP da Região Centro e que é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.