O Teatro das Beiras irá estrear esta segunda-feira, a peça “Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele”, de Rui Pina Coelho.
A peça, que tem a duração de 1 hora e 30 minutos, é sobre “o passar dos anos, o entrar na vida adulta”, “abandonar sonhos”, arranjar trabalho e trabalhar e “andar apaixonado”.
Citado na nota de imprensa, o autor da peça revela que “gostava que este texto fosse uma coisa sobre a vida em Portugal nas últimas décadas”. Um texto “sobre amigos que veem os amigos a crescer e a mudar”, sobre a “vida que fui vivendo, sobre a que me foram contando e sobre a que fui vendo. Em casa, no trabalho, nas ruas, nas manifestações, nos livros e nos jornais”, frisa.
“Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele” conta com a encenação de Gil Salgueiro Nave, cenografia, figurinos e cartaz de Luís Mouro e interpretação de Fernando Landeira, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira.
A peça é para maiores 16 anos e estará em cena no Auditório do Teatro das Beiras, de 19 a 23 e de 28 a 30 de abril, às 19h e nos dias 24 de abril e 1 de maio, às 11h.
Os bilhetes são no valor de 6€, sendo que existe um desconto para estudantes, maiores 65 anos e sócios do Teatro das Beiras. As apresentações irão respeitar as normas Direção-Geral de Saúde em vigor, pelo que a lotação é limitada.
As reservas devem, por isso, ser feitas antecipadamente para os telefones 275 336 163 ou 963 055 909.