Teatro das Beiras lança datas extra para peça de Rui Pina Coelho

Depois de duas semanas em cena, no Teatro das Beiras, a peça “Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele”, de Rui Pina Coelho, terá mais 3 apresentações de 6 a 8 de maio às 21h.

Recordar que a peça tem a duração de 1 hora e 30 minutos e é sobre “o passar dos anos, o entrar na vida adulta”, “abandonar sonhos”, arranjar trabalho e trabalhar e “andar apaixonado”.


“Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele” conta com a encenação de Gil Salgueiro Nave, cenografia, figurinos e cartaz de Luís Mouro e interpretação de Fernando Landeira, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira.

A peça é para maiores de 16 anos e os bilhetes são no valor de 6€, sendo que existe um desconto para estudantes, maiores 65 anos e sócios do Teatro das Beiras.

As apresentações irão respeitar as normas Direção-Geral de Saúde em vigor, pelo que a lotação é limitada. As reservas devem, por isso, ser feitas antecipadamente para os telefones 275 336 163 ou 963 055 909.