SCC: José Bizarro despede-se da época com sentimento de dever cumprido

“Foi mais que cumprido”. Foi desta forma que José Bizarro, técnico do Sporting da Covilhã, se referiu ao trabalho desenvolvido com a equipa. O técnico falava na conferência de imprensa após a derrota em Aveiro, frente ao Académico de Viseu FC. Em jeito de balanço sobre a temporada 2020/21, o treinador do emblema covilhanense considerou que a equipa “está de parabéns”, agradecendo aos jogadores e aos elementos da direção do clube.

Acerca do encontro da 34ª jornada do campeonato, José Bizarro demonstrou “não estar satisfeito” com o resultado obtido, dizendo que as melhores oportunidades do jogo pertenceram aos Leões da Serra. O treinador principal da equipa serrana confessou que mesmo “sem criar oportunidades” de perigo, o Académico de Viseu FC saiu vitorioso da partida.


O vice-presidente da direção do Sporting da Covilhã, José Santos, revelou que não há nenhum elemento do plantel “que tenha contrato com o clube” para a próxima época. Sobre a temporada que agora terminou, o vice-presidente dos serranos assumiu que “o principal objetivo” foi atingido, e congratulou José Bizarro pelo trabalho desenvolvido.

O Sporting da Covilhã terminou a temporada na 13ª posição da Segunda Liga, com 37 pontos conquistados em 34 partidas disputadas.