GD Mata/AAUBI: Dário Gaspar deixa duras críticas à arbitragem

No final do jogo no Pavilhão do Grupo Nun’Álvares, que terminou com derrota do GD Mata/AAUBI por 4-3, o treinador Dário Gaspar não poupou nas críticas à equipa de arbitragem, considerando que “não merece estar onde está”.

Na análise ao jogo, o técnico dos covilhanenses considerou que a equipa “mereceu a vitória” por todas as barreiras externas que tem superado, mas que “infelizmente não aconteceu” muito devido à “dualidade de critérios” dos árbitros.


Com um jogo para disputar nesta segunda fase do campeonato nacional da II Divisão de Futsal, Dário Gaspar reconhece que “o objetivo de ficar na Segunda está muito difícil”, mas volta a ressalvar que “a equipa não veio para passear” a esta fase.

O GD Mata/AAUBI tem ainda mais um jogo para disputar na 2ª fase de acesso à I Divisão Nacional de Futsal, frente ao Arsenal da Maia no Pavilhão da UBI, mas sabe que já não é matematicamente possível a passagem à próxima fase.

Os pupilos de Dário Gaspar irão lutar, nessa última jornada, pela manutenção na II Divisão Nacional de Futsal, mas dependem de uma vitória e das contas relativas ao confronto direto com os adversários e à diferença de golos.

Foto: Arquivo