Clínica Veterinária da Covilhã comemora 19 anos

A Clínica Veterinária da Covilhã celebra hoje 19 anos de existência e promete não “estagnar”, anunciando para breve “novas parceria e projetos que irão mais uma vez elevar o patamar de qualidade dos nossos serviços”.

O balanço dos 19 anos é positivo, vinca a clínica, frisando que refletem “a procura constante pela evolução e melhoria de todos os serviços afetos à clínica”.


De acordo com a nota de imprensa, a Clínica iniciou os festejos no começo do mês de junho com o “novo serviço de veterinária para animais exóticos, que visa prestar um serviço personalizado e de ponta a animais como coelhos, tartarugas e repteis, através de um expert da área que está ao cargo deste serviço”.

A instituição confessa que “pretende ser considerada uma referência a nível nacional” e para isso tem feito uma forte aposta nas redes socais, “através de diversas iniciativas”. Hoje será lançado o novo site, “de forma a, mais uma vez, ir mais ao encontro das necessidades dos nossos clientes”.

Na nota de imprensa, a Clínica Veterinária da Covilhã afirma ainda que a pandemia foi um alerta para o “fator social da região” e relembra o recente projeto, do qual é cofundadora, a Home4Pets, que tem como objetivo promover a adoção de cães e gatos, de forma responsável.