Escola Profissional do Fundão tem nova oferta formativa na área de informática

A Escola Profissional do Fundão viu aprovada uma nova oferta formativa na área das tecnologias de informação para o ano letivo de 2021/2022.

No próximo ano escolar estará disponível o curso de Programador de Informática na especialização de desenvolvimento de Jogos Digitais, numa parceria com a Câmara Municipal do Fundão, “dando seguimento à estratégia para o concelho e preparando os jovens para a era digital”.


Segundo a nota de imprensa, a Escola Profissional do Fundão irá continuar a dar resposta “às necessidades evidenciadas pelo setor empresarial e instituições regionais”, mantendo os cursos de Técnico de Comércio, Técnico de Cozinha-Pastelaria, Técnico de Restaurante-Bar, Técnico de Manutenção Industrial, Técnico de Mecatrónica Automóvel e Técnico de Desenho Técnico da Construção.

A fase de pré-inscrições está aberta até ao final do mês de junho, sendo que “a escola está aberta diariamente para receber os encarregados de educação e alunos” para poderem observar as condições da instituição.

A Escola Profissional do Fundão afirma ainda que pretende “fazer mais e melhor” em prol dos jovens, respondendo de igual forma às necessidades das empresas da região.