Rancho Folclórico da Boidobra anuncia passeio de bicicleta

O Rancho Folclórico da Boidobra anuncia o primeiro evento da sua recém-criada Secção de Cicloturismo. Será um passeio de bicicleta, marcado para dia 13 de junho, pelas 9h30, com partida do Parque Duppigheim.

O passeio integra dois percursos, “para que o participante possa escolher aquele que melhor se adequa à sua condição física”, revela o Rancho em nota de imprensa.


O percurso nível introdutório é de dificuldade fácil e conta com 7km, começando no Parque Duppigheim, passando pelo Data Center,Quinta Branca, Capela N. Sr.ª da Estrela e terminando na sede do Rancho.

Já o percurso nível médio é de dificuldade média, conta com 50 km, e o percurso é: Parque Duppigheim,Tortosendo, Paul, Barco, Peso, Vales do Rio, Dominguizo, sede do Rancho. Durante este percurso será disponibilizado um snack e uma água a cada participante.

 A inscrição é gratuita mas obrigatória. Inclui seguro individual para o evento e reforço alimentar a recolher na sede do Rancho Folclórico da Boidobra no final do passeio. Pode inscrever-se AQUI até às 18 horas de hoje.

O Rancho Folclórico da Boidobra informa ainda que o trajeto será acompanhado pelas entidades de segurança competentes e elementos da organização, que estarão devidamente identificados com vestuário alusivo a esta associação.