Juntos, fazemos melhor: Cidália Barata é candidata à JF do Paul

Cidália Barata é a candidata da coligação “Juntos, Fazemos Melhor” (CDS-PP/PSD), à Junta de Freguesia do Paul, anunciou a coligação.

O vídeo de apresentação da candidata revela que será uma “equipa jovem e dinâmica” que pretende proporcionar o “bem-estar e satisfação da população” e “destacar as potencialidades do Paul”.


“Queremos uma freguesia mais forte, coesa e com soluções para os problemas do apoio social, segurança e emprego. Pretendemos, em equipa, novos objetivos para o turismo, cultura, educação e apoiar o associativismo”, acrescentam.

“Em primeiro lugar vamos colocar os paulenses” garante a candidata que apresenta como prioridade uma intervenção na Rua da Ramila, que dá acesso ao centro de saúde, zona industrial e escola primária e é uma avenida “propícia a altas velocidades, frequentada por pessoas idosas e crianças”. O objetivo passa por “obrigar os condutores a reduzir a velocidade para não tornar a estrada tao perigosa” e, ainda, facilitar a mobilidade dos paulenses com criação de passeios ao longo do percurso.