Quiosque da Vila: Obras em “lugar emblemático” do Tortosendo inauguradas ontem

O novo Quiosque da Vila, um “lugar emblemático” do Tortosendo, foi inaugurado ontem à tarde, com um espaço “mais amplo e com melhores condições para quem o visita”.

Depois da remodelação e ampliação, o Quiosque do Largo da Feira, espaço que é um dos “ex-libris da freguesia”, ganha agora um novo ar, com um espaço “mais amplo”, “equipamento e mobiliário moderno” e, de destacar, a “esplanada que é digna de ser visitada”, refere o presidente da Junta de Freguesia do Tortosendo, David Silva.


Além da “fantástica” esplanada, o Quiosque vai também continuar a funcionar no inverno porque “as dimensões que ganhou o permitem”.

A inauguração correu “muito bem”, com as pessoas a “aderir perfeitamente” e com o “tempo de verão a chamar muitas pessoas à esplanada”. “É muito agradável ver este espaço cheio de gente, mesmo no atual momento que vivemos e, felizmente, com todas as pessoas a respeitarem as regras impostas pela pandemia”, orgulha-se o presidente.

Neste dia, a Junta de Freguesia “fez tudo para que estivessem presentes aqueles que desde os anos 80 e 90, iniciaram a exploração deste espaço, porque isto é fazer a historia do Tortosendo também”.

Recordar que esta empreitada representa um investimento de 48.500 euros.