Penta Clube da Covilhã consegue bons resultados na Corrida Vertical Aldeia da Pena e do Fujaco

O Penta Clube da Covilhã (PCC) esteve presente na Corrida Vertical Aldeia da Pena, no passado dia 31 de julho, organizada pela Federação Portuguesa de Campismo e Montanhismo, inserida no Portugal Vertical Races – Circuito Nacional de Skyrunning.

Na nota de imprensa, o PCC refere que esteve representado por 5 atletas, “tendo obtido bons resultados individuais e coletivos”. O clube destaca “o 9º lugar M40 de Rui Reis (40º geral) com o tempo de 52’10 minutos e o 13º Sen M (23º geral) de Amaro Teixeira com o tempo de 48’37 minutos. Coletivamente o clube obteve a 4ª posição com 93 pontos”.


No dia 1 de agosto o PCC participou também na Corrida Vertical do Fujaco, em S. Pedro do Sul. O Penta Clube destaca a participação dos atletas “Hugo Alves (GDMata) no 7º lugar Sen M (8º Geral), Amaro Teixeira (PCC) no 10º Sen M (14º Geral) e Rui Reis (Vila de Mouros) no 10º M40 (37º Geral). Coletivamente o clube obteve a 2ª posição com 41 pontos”.

A Taça de Portugal Vertical fica completa com “as competições de 2 de outubro com a Freita Vertical, 23 de outubro com a Louzan1000 e Marão Vertical Race com data a anunciar brevemente”.