Cidália Barata: “O Paul necessita de outra visão, mais ambição e dinamismo”

Cidália Barata é a candidata da coligação “Juntos Fazemos Melhor” à presidência da Junta de Freguesia de Paul nas próximas eleições autárquicas.

A candidata pretende “contribuir para a melhoria geral da população paulense, assegurar a sua proteção e segurança, cuidados de saúde, bem-estar, lazer e apoiar o associativismo”.


Para Cidália Barata é um “orgulho representar esta equipa e trabalhar para a melhoria das condições da população paulense e combater o marasmo com que a freguesia se depara, pois o Paul necessita de outra visão, mais ambição e dinamismo”.

Refere que “escolheu a melhor equipa para a acompanhar”, uma equipa “coesa, jovem, dinâmica, trabalhadora e com muita motivação para, Juntos, fazer melhor pela freguesia, pelos paulenses, contribuir para o desenvolvimento do Paul”.

Pedro Farromba, candidato a presidente da Câmara Municipal da Covilhã destaca a “jovialidade, a dinâmica e a imensa motivação demonstrada nesta equipa em trabalhar pelo bem do Paul e dos paulenses”. Sublinha ainda que apoiará “esta equipa no desenvolvimento da freguesia, constituindo para o efeito parcerias nos diversos projetos”.

Cidália Sofia Duarte Barata tem 40 anos e é educadora social, exercendo funções de animadora sociocultural numa IPSS do concelho.