Wender Said lamenta falta de “sorte” frente a um FC Porto B inesperadamente “pragmático”

Selada a primeira derrota do Sporting Clube da Covilhã na temporada, frente ao FC Porto B, Wender Said mostrou-se inconformado com o resultado e, apesar de classificar o início de época do clube como positivo, garante que agora é altura de analisar o que correu mal frente ao conjunto portista.

Em conferência de imprensa, o técnico do Covilhã considerou que a sua equipa teve “um domínio gritante” na partida e que, apesar de alguns erros e de um relvado difícil de jogar, a principal razão da derrota foi um “pragmatismo” fora do comum do adversário.


Algo desanimado depois de perder frente a um FC Porto B com a “sorte” do seu lado e que beneficiou de o Covilhã ter pecado na “eficácia”, Wender prometeu manter a sua ideia de jogo e nunca abdicar de jogar de um modo “atrativo”.

O Sporting da Covilhã soma duas vitórias, um empate e uma derrota na Liga Portugal 2, ocupando, à condição, o quarto lugar da tabela, podendo vir a ser ultrapassado ainda nesta quarta jornada pelo Feirense, Penafiel e Mafra.