Eleições Autárquicas: Joana Campos pretende criar “maior Centro Turístico Mineiro de todo o país”

Joana Campos, presidente da Junta de Freguesia da Aldeia de São Francisco de Assis há dois mandatos, volta a ser candidata independente nas próximas eleições autárquicas e, à semelhança de 2017, com o apoio do Partido Socialista.

Afirma, numa missiva que está a ser distribuída pela freguesia, que se recandidata porque está “confiante no futuro desta freguesia, orgulhosa da sua história e cultura”, e está “disponível para prosseguir com a mesma determinação de sempre o caminho que começámos a trilhar há oito anos”.


Joana Campos frisa que um dos eixos de atuação que irá priorizar no próximo mandato “será o Turismo Mineiro, com o objetivo de criar maior Centro Turístico Mineiro de todo o país, projeto no qual tem vindo já a trabalhar”.

“Somos uma Terra de gente com alma mineira e, como tal, estou ciente de que o nosso futuro será o Turismo Mineiro”, destaca a candidata, na missiva. “Estamos a trabalhar com todas as entidades competentes num projeto turístico que a curto prazo se vai iniciar e que será uma âncora no desenvolvimento da freguesia”, acrescenta.

Joana Campos adianta ainda que vai prosseguir com os apoios sociais que tem vindo a desenvolver ao longo dos anos, “essenciais para auxiliar as famílias mais desfavorecidas e vulneráveis e ainda mais importantes nestes tempos de pandemia, assim como no período pós-pandemia”.

A candidatura que encabeça aposta, tal como em 2017, no slogan “Sempre Presente – Juntos pela nossa Terra”.