“Covilhã tem Força” entrega listas com “gente de todos os lados do concelho”

A coligação “Covilhã tem Força” entregou hoje no Tribunal da Covilhã as suas listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a três Juntas de Freguesia. Carlos Pinto, mandatário da candidatura, acompanhou a entrega.

Os sete nomes efetivos que constituem a lista à Câmara Municipal são João Morgado, Eugénia Matos, Luís Gaspar Dâmaso, Ana Calmão, José Luís Marques, Ana Rogeiro e Sara Caixinha.


Para a Assembleia alguns dos nomes divulgados em declarações à Rádio Covilhã são, em primeiro lugar, Fernando Pinheiro, seguido por Vasco Lino, Ana Branco, Vítor Tomás Ferreira, Maria do Carmo Mendes, Ricardo Silveira e Celso Bogalheiro. Segue-se ainda uma longa lista com “gente que vem de todos os lados do concelho”, e está “empenhada em mudar o rosto da Covilhã”, salientou o candidato.

Nas juntas de freguesia, a coligação “Covilhã tem Força” apresenta listas à Boidobra, com Bruno Cruz, Unhais da Serra, com Carlos Moreira e União de Freguesias de Vale Formoso e Aldeia de Souto, com Paulo Gomes.

Em declarações à RCC, João Morgado destacou que esta é uma “lista eclética, com pessoas de todas as freguesias”, no total são 17 freguesias representadas. “Uma lista do concelho para o concelho”, reforçou.

Adiantou, ainda, que “temos aqui gente válida” e é com “gente certa que a Covilhã vai poder ter força”.