Paulo Quintela: Um “homem de trabalho” que quer estar ao serviço de São Jorge da Beira

Paulo Quintela, candidato do Partido Socialista a presidente da Junta de Freguesia de São Jorge da Beira, começou este fim de semana a oficializar a sua candidatura junto da população, através da distribuição de uma carta.

“Foi com imensa honra e com enorme sentido de responsabilidade, dedicação e vontade de trabalhar que aceitei o convite para liderar e coordenar a lista do Partido Socialista para a freguesia de S. Jorge da Beira”, explica o candidato na missiva.


Paulo Quintela é um dos novos rostos entre os candidatos às Juntas no concelho da Covilhã pelo Partido Socialista. Tem 47 anos, é Encarregado Geral nas Minas da Panasqueira e apresenta-se como “um homem de trabalho” que quer colocar “a experiência e a capacidade de liderança e de coordenação adquiridas ao longo dos anos a nível profissional ao serviço da freguesia”. O candidato define-se ainda como “uma pessoa moderada e dialogante que procura sempre consensos e criar pontes” e adianta na carta que “ouvirá sempre com atenção, interesse e vontade de ajudar as diferentes opiniões acerca dos problemas da Freguesia para encontrar soluções para cada um deles”.

Refere, ainda, nessa missiva que tem andado a ouvir a população com vista à recolha de contributos para o programa eleitoral e que reuniu “uma equipa forte” constituída por jovens, “mas também por mulheres e homens que pela sua experiência, disponibilidade e competência serão sempre a certificação da qualidade do trabalho da Junta de Freguesia de S. Jorge da Beira”.

“Prometo estar sempre ao lado das gentes de S. Jorge da Beira a reivindicar melhores condições para a nossa Freguesia, numa perspetiva de diálogo, mas com uma atitude exigente e empenhada”, assegura ainda o candidato socialista, que quer “projetar e construir um futuro melhor com S. Jorge da Beira no rumo certo”.