Fases finais dos CNU’s foram “uma iniciativa gratificante com impacto na Covilhã e no Fundão”

Depois de terminados os Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s), que tiveram lugar nas cidades da Covilhã e Fundão, entre os dias 19 e 30 de julho, o presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), Ricardo Nora faz um balanço positivo.

Ricardo Nora disse à Rádio Clube da Covilhã, que “só têm de estar felizes” pelo trabalho realizado e salientou que “foi uma iniciativa gratificante com impacto na Covilhã e no Fundão, e que trouxe o melhor do desporto universitário à nossa sociedade”.


Recordando o que disse na apresentação dos CNU’s, o presidente da AAUBI vincou novamente que tinham o objetivo de realizar as “melhores fases finais de sempre” e “foi para isso” que trabalharam.

Ricardo Nora considera que “os participantes, as comitivas oficiais e os dirigentes, que estiveram cá levaram um bocadinho destas cidades com eles e nós esperamos que um dia também voltem ao local, onde acredito, que foram muito felizes nestas duas semanas”.

O presidente da AAUBI afirmou ainda que a “Covilhã e o Fundão têm tudo para voltarem a ser palco das Fases Finais, ou até mesmo, receber campeonatos europeus de outras modalidades”. 

Foto: Página Oficial de Facebook da FADU