Daniela Correia: “Queremos continuar a inovar e a causar a mudança em Verdelhos”

A atual presidente da Junta de Freguesia de Verdelhos, Daniela Correia, que assumiu o cargo em janeiro de 2019, depois das “desistências por todos conhecidas” é a candidata do Partido Socialista na freguesia nas próximas eleições autárquicas.

“Esta foi uma decisão que, para além de pessoal e apoiada pela minha família e amigos, foi incentivada por muitos dos nossos conterrâneos que reconhecem o trabalho realizado ao longo deste mandato, sobretudo nestes últimos dois anos em que tive a honra de presidir à Junta de Freguesia”, escreve Daniela Correia numa carta distribuída pela freguesia.


“Mesmo com as desistências do início do mandato que todos conhecemos e dos tempos difíceis e exigentes que vivemos em virtude da atual situação pandémica, nunca fugimos às nossas responsabilidades, pelo contrário”, salienta Daniela Correia, numa alusão aos acontecimentos relacionados com a demissão do antigo presidente da Junta (eleito pelo PSD) e, ainda, à forma como assumiu o cargo, momento a partir do qual houve “estabilização dos órgãos autárquicos na freguesia”.

“Esta candidatura é também uma forma de reconhecer a cooperação, união, trabalho, empenho e dedicação demonstrada pela equipa que me acompanhou e se manteve firme no executivo nestes dois anos”, destaca Daniela Correia. “Fomos vencendo as adversidades e continuámos a desenvolver a freguesia de Verdelhos”, realça ainda.

A disponibilidade de Daniela Correia para continuar a dirigir os destinos da freguesia é total: “Estou inteiramente disponível para continuar a dar o meu contributo e prosseguir com o projeto iniciado, servindo Verdelhos e as suas gentes”.

Apesar dos tempos difíceis relacionados com a situação pandémica, cujo início coincidiu praticamente com o arranque das suas funções enquanto presidente da Junta, “a mudança e renovação foram claramente visíveis na freguesia”, constata. “Mas precisamos de mais e por isso queremos continuar a inovar e a causar a mudança em Verdelhos”, acrescenta Daniela Correia.

A candidata apresenta-se com uma equipa constituída por “gente nova e proactiva para continuar a dirigir o futuro de Verdelhos, dando seguimento aos projetos e contribuindo ativamente para o desenvolvimento e melhoramento da aldeia”.