Gilberto Melfe: “É altura de serem os jovens a apresentar as suas ideias e os seus valores”

Gilberto Melfe é candidato independente à presidência da Junta de Freguesia do Ferro, com o apoio da coligação “Juntos, fazemos melhor” (CDS/PSD/IL), nas próximas eleições autárquicas.

O candidato tem como prioridades, “continuar a apoiar as instituições da vila”, que têm passado por tempos de “dificuldades e incerteza” devido à pandemia, “devolver a alegria e a esperança” aos ferrenses e “reforçar a ação da Junta de Freguesia ao nível do apoio social”.


Gilberto Melfe entende que “esta é a altura de serem os jovens a apresentar as suas ideias e os seus valores”. Em nota de imprensa, o candidato reforça que a sua equipa tem “novas ideias para concretizar”, e quer “dar continuidade ao que de bom se tem feito ao longo dos últimos anos”, salientando que “as pessoas sabem que podem contar sempre com a nossa equipa”,

“Quem me conhece sabe que sempre dei o meu contributo pela junta de freguesia do Ferro. Sempre estive disponível para ajudar e contribuir para o desenvolvimento da nossa freguesia” e, revela que foi com “grande alegria” que aceitou o desafio de ser candidato à junta de freguesia.

Pedro Farromba, candidato à Câmara Municipal da Covilhã, sublinha, no documento, que apoia a candidatura de Gilberto Melfe, “um jovem que tem contribuído para o desenvolvimento da freguesia com ideias e projetos, e com a certeza de que Juntos Fazemos Melhor”.