150 motas Harley Davidson sobem à Torre no final de agosto

O Moto Clube da Covilhã – Lobos da Neve está a preparar o segundo encontro Harley Mountain, que vai decorrer no domingo, dia 29 de agosto. No contexto de encontros de Harley Davidson será “certamente o maior de 2021 a nível nacional”, garantem os Lobos da Neve.

A concentração terá lugar na Praça do Município da Covilhã a partir das 9:00h, com partida em direção à Torre prevista para as 10:00h. O passeio terá como pontos de passagem algumas freguesias do concelho, o Parque Natural da Serra da Estrela e com “paragem para reforço e degustação de gastronomia regional”, em Manteigas.


O passeio, que junta 150 motas, termina na Torre onde haverá um sorteio de brindes oficiais Harley Davidson.

As inscrições para este evento já estão encerradas.

O motoclube convida, ainda, todos os inscritos, que vêm na véspera, “a visitar no centro histórico da cidade todos os murais e exemplos de Arte Urbana realizados anualmente no âmbito do Wool festival, podendo parquear as motas seguras e gratuitamente no parque subterrâneo mesmo no centro da cidade” . Sugerem, ainda, que podem visitar gratuitamente o Museu do Queijo na freguesia de Peraboa das 14.30h às 19.00h.

Sábado, dia 28, a partir das 18.00h abre o Welcome Point e o secretariado no Parque de campismo do Tortosendo, com petiscos e bar. Às 20:00h há um concerto de música ao vivo com os TRUCKS.

A entrada para visitantes tem o custo de 2€, que reverte para a campanha solidária dos bombeiros.