Harley Moutain: Motards “quando saem daqui já estão a pensar no próximo”

Foram mais de 250 pessoas a participar no Harley Mountain, o maior encontro de Harley Davidson deste ano, a nível nacional, que foi organizado pelo Moto Clube da Covilhã – Lobos da Neve.

As expectativas para este fim-de-semana já estavam elevadas, não só “porque as inscrições já tinham terminado há bastante tempo”, mas também porque, “como no ano passado não houve devido à pandemia, havia muita vontade do reencontro neste que foi um evento espetacular, com muita adesão”, orgulha-se o presidente do Moto Clube, Rui Santos.


Em declarações à Rádio Covilhã, o presidente salienta que “é, sem dúvida, um evento a repetir” visto que os motards “quando saem daqui já estão a pensar no próximo”. Os participantes vieram de todos os pontos do país e, inclusive, de Espanha, Alemanha, França e Dinamarca.

O mais importante para o Moto Clube é “ver o sorriso no rosto dos participantes”, além de “trazer pessoas à Serra no resto do ano e não só quando há neve”, afirma o presidente, acrescentando que “para a cidade é sempre muito bom e nesse aspeto temos dado muito à cidade, nomeadamente à hotelaria e ao turismo”.

“Já estávamos com receio de não conseguir superar a edição de 2019, conseguimos. Não sei como vamos conseguir superar esta edição em 2022, mas havemos de arranjar maneira e haverão sempre ideias novas”, conclui Rui Santos.

Foto: Lobos da Neve