GD Mata/AAUBI: Tiaguito contratado. Dani Rodrigues, Leitão e Tojo renovam

Tiago Fernandes, ou “Tiaguito” é o 5º reforço da Academia de Futsal GD Mata/AAUBI para a época 2021/2022. O jogador é residente na Erada e regressa ao concelho da Covilhã depois das primeiras quatro épocas enquanto senior ao serviço da ARBBE.

Tem 23 anos e realizou a sua formação entre a ACD Paul e a ACD Fundão. O regresso de “Tiaguito” será para o clube “uma mais valia dentro e fora da quadra, com inúmeras alegrias aos nossos adeptos de azul e amarelo ao peito”.


Dani Rodrigues renova para sua 3ª época na Academia de futsal GD Mata/AAUBI, “confirmando ser claramente uma mais valia, desde a sua chegada em 2019”, frisa o clube.

“Foi peça fundamental na concretização dos objetivos da época passada, da manutenção da equipa nos palcos nacionais, assinando diversos golos e exibições muito positivas”, e o GD Mata/AAUBI espera que continue a “dar o seu contributo e experiência naquilo que são as ambições” esta época.

Pedro Leitão renova, também, por mais uma época e irá integrar o grupo de capitães da Academia de Futsal GD Mata/AAUBI, “num reconhecimento enquanto não só enquanto jogador, mas também enquanto pessoa”.

Formado na AD Fundão, a competir na 2ª Divisão nas últimas 5 épocas com passagens pelo ACD Ladoeiro e UD Cariense, Leitão juntou-se ao GD Mata/AAUBI há duas épocas “com a missão de contribuir com a sua competência para os objetivos a que nos propomos, mas também no apoio e partilha da sua experiencia com os atletas mais novos, num trabalho que tem vindo a ser reconhecido por todos”, salienta o clube.

António Proença, ou “Tojo” renova para a 7ª época ao serviço desta Academia, dividida entre formação e equipa senior.

É licenciado e mestre em Design Multimédia pela Universidade da Beira Interior. “Um dos atletas modelo deste clube”, salienta o clube, pela sua “qualidade de futsal mas também pela sua humildade e caracter um elemento que tem vindo a dar um indiscutível contributo para o crescimento” da Academia.

“Tojo” fez parte da equipa de futsal da AAUBI que recentemente conquistou o título de Campeão Nacional Universitário.