Autárquicas: João Morgado faz campanha em Salamanca

João Morgado, candidato da coligação “Covilhã tem força”, que junta o Movimento Partido da Terra, Partido Popular Monárquico e partido Aliança, anuncia em nota de imprensa que internacionalizou “a campanha eleitoral e foi até Salamanca procurar investimento e abrir relações institucionais”.

Segundo o documento “foi recebido pela vice-presidente (lugar teniente) da Câmara Municipal (Ayuntamineto) de Salamanca, Ana Suárez Otero, pelo director de relações internacionais da Universidade Pontifícia de Salamanca, Mario Jarrín, por uma associação de municípios e vários empresários locais, “alguns dos quais, já com investimentos na Covilhã e visitou ainda um centro de referência para o cuidado de pessoas com a doença de Alzheimer e outras demências, tendo em vista um investimento local nesta área”.


“SALAMANCA está aqui ao lado. Está mais perto que Lisboa, e a viagem é bem mais barata (sem portagens). É a nossa porta de entrada na Europa e tem um potencial tremendo no plano económico e cultural, a pouco mais de duas horas de viagem, tem mais população de Covilhã, Fundão e Belmonte juntos. Temos de saber olhar para o outro lado da fronteira, e tirar partido de candidaturas conjuntas a programas europeus”, frisa João Morgado citado na nota de Imprensa.

“Estou já a acompanhar alguns empresários que se estão a instalar na Covilhã, outros irão em breve, se tiverem condições de confiança e apoios”, conclui.