Município do Fundão e sete empresas da Incubadora A Praça presentes em Salamanca

O município do Fundão e sete empresas sediadas na Incubadora A Praça vão participar pela primeira vez na sétima edição do Startup Olé 2021, em Salamanca, a partir da próxima segunda-feira, dia 6 até dia 10.

O Startup Olé 2021 é um dos “maiores eventos de empreendedorismo e de tecnologia a nível europeu” e, este ano, está pensado num formato híbrido (presencial e digital) que irá reunir milhares de participantes, como startups, empresas, aceleradores, investidores, oradores, universidades e instituições públicas, com o “propósito de criar sinergias, garantir oportunidades de financiamento e impulsionar a transformação digital”, informa o município fundanense.


A equipa do município do Fundão terá a “missão” de “promover o Ecossistema de Inovação e Investimento implementado”, e terá a companhia de representantes de sete empresas sediadas na Incubadora A Praça.

Essas empresas são a Biocosmos, We are Cartel, Follow Inspiration, Shimejito, Trigger Systems, Upstream/TRY Portugal e TDS Company.

Cada empresa inscrita terá acesso a um conjunto de iniciativas que são “uma excelente oportunidade de internacionalizar os seus negócios junto do mercado espanhol e europeu”.