Dário Gaspar: “O objetivo do GD Mata passa por ficar nos dois primeiros classificados”

No rescaldo do jogo contra o GR Vilaverdense, Dário Gaspar, treinador do GD Mata/AAUBI, mostrou-se bastante satisfeito com a vitória da sua equipa por 5-0. Destacando a “melhoria dos índices de concentração, dedicação e empenho” em relação à goleada por 4-1 sofrida frente ao CS São João na jornada inaugural da Liga 3 de futsal, o técnico garantiu que a primeira vitória da temporada foi “inteiramente justa”.

Inserido na Série D da terceira divisão nacional de futsal, o técnico de 32 anos não tem dúvidas em classificar o seu grupo como sendo “de morte, onde todos os adversários são difíceis”. No entanto, assegura que “o objetivo do GD Mata passa por ficar nos dois primeiros classificados”, ainda que para isso seja necessário manter a “intensidade” em todos os jogos, de forma a que a goleada sofrida frente a São João não se repita no futuro.


Conquistados os primeiros três pontos da temporada e com o próximo alvo a abater a ser o Lobitos Futsal, Dário garantiu que o foco, antes de ser a análise dos adversários, passa por garantir que a equipa está adaptada às suas ideias e com os “processos estratégicos identificados e assimilados”.

O GD Mata/AAUBI vai receber o Lobitos Futsal no próximo sábado, dia 16 de outubro, às 16h, no Pavilhão nº1 da Universidade da Beira Interior, numa partida a contar para a terceira jornada da Série D da Liga 3 de futsal.