Selo de Qualidade eTwinning: AE A Lã e a Neve foi um dos mais galardoados

O Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve foi um dos Agrupamentos de Escolas (AE) do país com mais projetos galardoados com Selos Nacionais de Qualidade eTwinning em 2021.

Foram 10 os Selos atribuídos pela Direção Geral de Educação. Esta distinção premeia projetos desenvolvidos por professores que se destacaram na inovação pedagógica, integração curricular, colaboração entre escolas parceiras e utilização de tecnologias.


“O trabalho desenvolvido pelos professores e alunos envolvidos nestes projetos, vem mais uma vez reconhecer as práticas pedagógicas de qualidade e inovadoras que são desenvolvidas no Agrupamento”, refere o AE A Lã e a Neve.

No concelho da Covilhã, também o Agrupamento de Escolas do Teixoso viu 2 projetos distinguidos: “Penfriends – Amigos na ponta da caneta” e “Rural friends”. O Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto teve 1, “Programação e Matemática – relação com dois sentidos”, bem como a Escola Secundária Campos Melo com o projeto “AKIL VE ZEKA OYUNLARI HER YERDE //MİND AND INTELLIGENCE GAMES EVERYWHERE”.

Das 1315 candidaturas submetidas, receberam Selo Nacional de Qualidade 1187.