Budda Power Blues & Maria João: Músicos covilhanenses em destaque no TMC

O Teatro Municipal da Covilhã (TMC) recebe, na próxima quinta-feira, dia 18 de novembro, pelas 21h30, a atuação do projeto Budda Power Blues & Maria João, banda dos covilhanenses Budda e Nico Guedes.

Segundo o município covilhanense, este concerto dá continuidade “a uma saga que alia uma experiência pelo mundo do Blues com influências de toda a música do mundo”.


“A mistura do poder cru do Power Trio de Braga e da delicadeza da Diva do Jazz é contagiante e mágica, culminando num resultado único. É nos concertos que este quarteto improvável mais brilha e onde esta química cozinhada em direto e sem rede se revela na sua mais poderosa combinação”, acrescenta a autarquia.

A banda Budda Power Blues & Maria João cria canções “à volta das improvisações” e inspira-se na “magia criada ao vivo por um coletivo orgânico, que se move e cria em tempo real”.

O bilhete tem o custo de 6€ e está à venda a partir de amanhã, terça-feira, na ticketline e na bilheteira do Teatro Municipal da Covilhã. A bilheteira está aberta de 3ªfeira a sábado, entre as 14:30h e as 19:30h. Em dias de espetáculo abre as 14:30h e encerra às 19:00h.