Dário Gaspar salienta que a equipa precisa de “saber lidar com os erros”

O empate entre o GD Mata/AAUBI e o CS São João por 3-3 deixou o treinador da equipa da casa reticente sobre a reação das adversidades impostas à sua equipa. Dário Gaspar indicou que “é normal sofrer golos, no entanto, o importante é saber lidar com os erros”.

No entanto, Dário Gaspar salientou ainda a evolução que o GD Mata passou desde o último encontro com o CS São João. “Quando vejo os jogos, acredito que estamos a crescer. Estamos mais maduros, mais competentes. Hoje já conseguimos jogar com ao menos oito jogadores com uma boa dinâmica”, afirmou.


Ao projetar o próximo jogo, válido pela taça de Portugal, Dário Gaspar destaca a dificuldade que o adversário deve impor na competição. “Colocar objetivo nesta competição depende sempre do sorteio que nos calha. Calhou-nos a nós jogar contra uma das equipas candidatas ao acesso das segundas divisões. Vamos preparar-nos, mas nada daquilo que aconteça no sábado vai abalar aquilo que são os nossos objetivos para este campeonato”, concluiu o técnico do GD Mata.

O GD Mata/AAUBI volta a jogar no próximo dia 13, data em que viaja até Leiria para enfrentar a equipa do Arnal, válido pela Taça de Portugal Futsal. Com o empate, a equipa serrana permanece na terceira posição da tabela com 10 pontos, e mantém os três pontos de diferença em relação ao líder CS São João.