Farmácia Diamantino conquista mais dois prémios – “Intervenção Farmacêutica” e “Serviços Complementares”

A Farmácia Diamantino, no Fundão, venceu os prémios “Intervenção Farmacêutica” e “Serviços Complementares” no encontro anual das Farmácias Holon. Estes prémios pretendem distinguir as farmácias, a nível nacional, que se destacam na sua área e marcam a diferença positiva na comunidade onde se inserem.

“É com muito orgulho que conquistamos estes prémios, mas acima de tudo é uma enorme satisfação podermos disponibilizar cuidados de saúde diferenciados, nas mais diversas áreas, que se complementam entre si, culminando num acompanhamento especializado e de excelência, que só é possível através do empenho e dedicação de todos os profissionais de saúde envolvidos, a eles o nosso muito obrigado”, refere a direção da farmácia em nota de imprensa.


“Desempenhamos um papel cada vez mais proativo na prestação de cuidados de saúde. A disponibilidade, proximidade, atendimento e acompanhamento personalizado e qualificado dos nossos utentes, papel ativo na população na educação e na prevenção para a saúde”, foram algumas das palavras usadas neste encontro para descrever a Farmácia Diamantino refere ainda o documento.

Este ano esta farmácia conquistou 4 prémios e uma nomeação para a categoria de “Atendimento de Excelência”, mostrando-se “feliz com o reconhecimento do trabalho em prol da saúde dos nossos utentes, num ano excecionalmente difícil e em que esse apoio constante foi ainda mais importante”.