João Gil com espetáculo extra no domingo à tarde no Teatro Municipal da Covilhã

A grande procura pelos dois espetáculos de João Gil e Convidados na abertura do Teatro Municipal da Covilhã levou o músico a agendar nova sessão para domingo à tarde.

Recordar que as filas foram enormes para conseguir bilhete para sexta-feira ou sábado e em poucas horas as sessões ficaram com lotação esgotada. A RCC sabe que desde então foram vários os pedidos que chegaram tanto ao músico natural da Covilhã, como ao próprio município, que chegaram a acordo para nova atuação.


Os bilhetes, à semelhança do que aconteceu para as duas atuações anteriores, são grátis e estarão disponíveis em breve na bilheteira do Teatro Municipal.

O Teatro Municipal da Covilhã sofreu obras de beneficiação num investimento de 4.8 milhões de euros apoiados por fundos comunitários através do Centro2020 no valor de 3.7 milhões, sendo a parte da componente própria assumida pela Câmara.

A intervenção principal na sala de espetáculos mantém o sistema plateia/balcão assim como a traça original, quer no interior quer no exterior, mas totalmente modernizada.

Além do Teatro Municipal foi intervencionada a antiga residencial Montalto, dando origem ao Centro de Incubação e Apoio a Indústrias Culturais e Criativas que, em conjunto com o Teatro, constituem o Centro de Inovação Cultural.

A inauguração do espaço tem lugar no sábado com a presença do Primeiro-Ministro, António Costa.