Covilhã: Jorge Vaz avança para a concelhia do PSD

Jorge Vaz, atual vice-presidente da Comissão Política de Secção do PSD Covilhã, anunciou hoje, em comunicado, a sua candidatura à liderança da estrutura que tem eleições marcadas para dia 11 de dezembro.

No documento frisa que “a passagem pela Comissão Política eleita nos últimos 4 anos, como vice-presidente, permitiu perceber a importância do trabalho desenvolvido para garantir um projeto sólido, mobilizador e agregador para o futuro do concelho da Covilhã”, acrescentando que “é com este objetivo presente” que avança com a sua candidatura à presidência.


Destaca, ainda, que “os últimos quatro anos foram marcados pela consolidação da credibilidade do PSD Covilhã e aumento da sua base de apoio no concelho, culminando no resultado eleitoral autárquico do passado dia 26 de setembro, em que 3 vereadores e 8 deputados municipais foram eleitos pela coligação integrada pelo PSD Covilhã”.

Jorge Vaz explica que apresentará, em conferência de imprensa a realizar na próxima semana, a equipa que o acompanhará e as linhas orientadoras do projeto.