“Natal com Arte” pretende fomentar espírito natalício dos covilhanenses

“Natal com Arte” é o nome do conjunto de atividades que vão animar a época natalícia na Covilhã, de 1 de dezembro a 9 de janeiro. Um evento dinamizado pela Câmara Municipal da Covilhã, que conta com a participação de diversas associações e entidades do concelho.

O programa é constituído por várias atividades, desde espetáculos, a exposições, momentos artísticos e literários, bailados, entre outros, que pretendem “recorrer à arte, e à cultura, para fomentar o espírito natalício dos covilhanenses”, explica o município.


Entre 1 e 26 de dezembro, a Praça do Município recebe a Aldeia “Natal com Arte”, a iniciativa “neste Natal adote uma árvore”, o Bosque Encantado, a Casinha do Pai Natal e o Mercadinho de Natal com artesanato e produtos regionais. No dia de inauguração haverá a chegada do Pai Natal acompanhada por animação de rua e música de Natal por Ruben Matos e Maria Branco Silva.

O evento vai desdobrar-se ainda por vários pontos, não só da cidade, mas também do concelho. Consulte o programa completo AQUI.