António Saraiva é o novo presidente da JSD Covilhã

António Maria Saraiva foi, este sábado, dia 4, eleito presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) da JSD. No mesmo ato eleitoral Nelson Carvalho foi eleito presidente da Mesa do Plenário Concelhio.

Em nota de imprensa a JSD informa que ambas as listas foram eleitas por unanimidade, ficando eleito como presidente da CPC da JSD Covilhã, António Saraiva e como vice-presidentes Pedro Cerdeira, Camila Torgal e Rúben Nascimento. A secretária-geral é Cristiana Ramalho e Mafalda Nunes, secretária-geral adjunta. Os novos vogais eleitos da CPC da JSD Covilhã são Teresa Neves, Guilherme Torgal, Maria Leonor Simões, Rodrigo Rojão Silva, Miguel Lopes Horta, Diogo Soares dos Santos e Catarina Ramos.


A Mesa do Plenário Concelhio passa a ter como seu presidente Nelson Carvalho, Valéria Garcia, Luís Diniz e Luís das Neves.

Segundo o documento as “principais bandeiras” para o biénio são “a causa climática, a luta por uma saúde mental de qualidade e acessível a todos, a luta contra a exclusão social e contra a discriminação, a prática de uma política próxima e inclusiva para os jovens, a colaboração continua com os eleitos do PSD para os órgãos autárquicos tendo em vista a defesa dos interesses dos jovens do nosso concelho, a promoção do desporto e da cultura, aspetos que temos visto ser menosprezados pelo atual executivo municipal”.