Luís Santos continua à frente da Distrital do PSD

Luís Santos foi ontem, dia 4, reeleito presidente da Comissão Política Distrital do PSD, seguindo assim para o segundo mandato.

A sufrágio estavam duas listas, sendo que a liderada por Luís Santos, com o lema Renovar o Compromisso, conseguiu a vitória em 7 concelhias, nomeadamente, Covilhã, Fundão, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Sertã, Vila de Rei e Vila Velha de Ródão. A candidatura liderada por Álvaro Baptista, “por uma Distrital Forte” ganhou em Belmonte, Oleiros, Penamacor e Proença-a-Nova. 


Durante a campanha para estas eleições Luís Santos afirmou estar tão “entusiasmado” para enfrentar este segundo mandato como estava em relação ao primeiro. “Esta é a hora de renovar o compromisso”, afirmava, vincando que a sua candidatura está “preparada para dar resposta a um ciclo político de mudança e de renovação geracional já iniciada”.

O agora reeleito presidente da distrital venceu, em julho de 2019, as eleições, tal como agora, numa disputa com Álvaro Batista, advogado e ex-deputado social-democrata que foi também ontem derrotado.