Pedro Tochas sobe hoje ao palco do TMC com “Descobrimentos”

Pedro Tochas apresenta, hoje, dia 23 de janeiro, no Teatro Municipal da Covilhã (TMC) o espetáculo “Descobrimentos”, no qual partilha “o que descobriu e o que ainda quer descobrir, numa avaliação do que é ter quarenta e cinco anos na sociedade atual”. Pequenas histórias, divagações e alucinações são a base deste espetáculo, “uma mistura de stand-up comedy e contador de histórias”.

Pedro Tochas é um performer e artista de rua e de palco. Fez a sua formação em teatro físico e comédia no Celebration Barn Theatre (USA) e Circomedia – Academy of Circus Arts and the Physical Theatre (UK). Venceu vários prémios em festivais internacionais de comédia e artes de rua. Participou em diversos programas de televisão e é um dos pioneiros do stand-up comedy em Portugal.


O espetáculo é gratuito, no entanto é necessário o levantamento do bilhete na bilheteira do TMC, sendo que, hoje, dia de espetáculo, pode fazê-lo entre as 14:30h as 16h. “Descobrimentos” tem 75min de duração e é destinado a maiores de 16 anos.