GD Mata/AAUBI volta a vencer e fica isolado no primeiro lugar

O GD Mata/AAUBI voltou a vencer hoje, frente ao Gigantes de Mangualde e, mais uma vez, traz os 3 pontos para casa, numa partida a contar para a sexta jornada da III Divisão de Futsal – Serie 5, Fase de Manutenção.

Num jogo disputado no Pavilhão Municipal de Mangualde, aos 6 minutos, Artur Carrola inaugura o marcador e com isso a equipa serrana começa este tempo com o “pé direito”. Passados 6 minutos Pedro Serôdio dilata o resultado e a equipa já ganhava por 2-0.


A meio da primeira parte, Cláudio não recebe bem o passe do seu colega e, por infelicidade, marca na própria baliza, diminuindo a vantagem numérica. Ainda houve tempo para mais 2 golos, mas foi Dani que tranquilizou a equipa a marcar o 3-2.

Na segunda parte, o Gigantes Mangualde refrescou as ideias, com um jogo mais ofensivo e já não precisava de laterizar o jogo para chegar à baliza adversária. Os serranos quiseram trazer os 3 pontos para casa, ao marcarem o quarto golo, novamente com Artur Carrola a bisar na partida.

Até ao apito final houve oportunidades de parte a parte, um jogo muito mais equilibrado mas foi, mais uma vez, o GD Mata/AAUBI a sair vitorioso do encontro. 

Com este resultado a equipa serrana fica com 15 pontos, isolados, a 6 pontos do Juventude Gaia. No próximo sábado o GD Mata/AAUBI vai defrontar o Lobitos Futsal que está atualmente em 5° lugar.