Lobos da Neve: Ponte Pedrinha recebe centenas de motards no próximo fim de semana

No próximo fim de semana, entre 4 e 6 de março, a zona de lazer da Ponte Pedrinha, vai receber centenas de motards, sendo que, neste momento, são esperados mais de 100 motoclubes entre nacionais, espanhóis e franceses, na 28ª Concentração Invernal – Lobos da Neve.

O Motoclube da Covilhã, com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã e da Junta de Freguesia do Tortosendo revela que as pré-inscrições estão a decorrer a “muito bom ritmo” tendo já superado os números de 2020.


Além dos inscritos, o Motoclube espera muitos visitantes visto que é a primeira concentração motard do ano e uma das primeiras desde que foram aliviadas as restrições impostas pela pandemia.

“Acreditamos que irão ser superados todos os números de 2020”, refere o Moto Clube – Lobos da Neve.

Na sexta-feira, dia 4, às 9h, decorrerão as inscrições e a abertura da Feira Motard e será ateada, às 19h, a Mega Fogueira que se espera que fique acesa durante todo o fim-de-semana.

Nessa noite, o público será presenteado, pelas 21:30h, com o espetáculo de freestyle de Rui Santos, natural da região. A música ficará a cargo das bandas Rock n’ Riders e Trotil, às quais se segue o show erótico e o striptease.

No sábado, serão bandas amadoras a animar a tarde, além do Bike Show e Freestyle com Paulo Martinho, que já é presença habitual nesta concentração.

Depois do passeio noturno, pela cidade da Covilhã, em memória dos motociclistas falecidos, haverá espetáculo musical com David Antunes & The Midnight Band e também com os Calle del Ruido até ao final da noite que encerra, também, com show erótico e striptease.

No domingo, após a alvorada haverá uma bênção em memória do Padre Motard José Fernando, entrega dos prémios e encerramento da concentração.

Pode consultar o programa completo AQUI.