Atletas do SCC conviveram com adeptos no roadshow promovido pela Liga Portugal

A mais recente iniciativa da Liga Portugal decorreu ontem, durante a tarde, no Jardim Público na Covilhã. Um Roadshow que proporciona aos adeptos a oportunidade de ganharem vários prémios enquanto se divertem.

Um momento que contou com a presença de jogadores do SC Covilhã, nomeadamente Gilberto, Tiago Moreira e André Almeida, assim como do treinador Leonel Pontes, e também elementos das camadas jovens dos leões da serra.


O capitão do SCC, em declarações publicadas no site da Liga, descreve esta iniciativa como “uma ideia de génio”. “É bom sentirmos este calor ao trazer as pessoas para este ambiente de jogo. Isto valoriza a cidade, valoriza o clube e valoriza, sobretudo, o futebol”, destacou Gilberto.

Por sua vez, Tiago Moreira realçou que estamos perante “uma iniciativa muito positiva, onde se aproximam os adeptos do clube e, consequentemente ajuda a levar mais gente ao estádio”. Já André Almeida realça que na Covilhã existe “muita gente jovem e que gosta de futebol”, não esquecendo que “os adeptos são mesmo o 12.º jogador”.

A terminar, o treinador do conjunto serrano falou de “uma conexão importantíssima”. “Os jogadores de futebol jogam para os adeptos e se conseguirmos que a Liga Portugal promova o futebol junto das populações é sinal de que o futebol está vivo”, concluiu Leonel Pontes.

Durante a tarde desta quinta-feira, a Liga Portugal proporcionou uma Fan Zone, onde houve diversas atividades para interação com a comunidade local. Neste espaço dedicado aos adeptos, todos os que marcaram presença tiveram possibilidade de ganhar vários prémios, entre os quais se destacam bilhetes para o jogo entre o SC Covilhã e a “Briosa”, bonés, toucas, cachecóis, polos, calções, canetas e ainda camisolas.