Deputados do PS tomam posse nas Comissões Parlamentares

No passado dia 13 de abril, os Deputados do PS eleitos pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco, Nuno Fazenda, Paula Custódio Reis e Tiago Soares Monteiro, tomaram posse nas Comissões Parlamentares permanentes da Assembleia da República.

Em nota de imprensa, os parlamentares destacam que Nuno Fazenda integra as comissões da Economia, Obras Públicas e Habitação; Ambiente e Energia e a comissão de Educação e Ciência. Nuno Fazenda foi ainda eleito vice-coordenador da Comissão de Economia, para a área do Planeamento, onde se inclui a temática dos fundos comunitários.


Paula Custódio Reis está nas comissões do Trabalho, Segurança Social e Inclusão; Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e na comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.

Tiago Soares Monteiro integra as comissões de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto; Administração Pública, Ordenamento do Território e Poder Local e a comissão de Agricultura e Pescas.

Nuno Fazenda, coordenador regional do grupo parlamentar no distrito de Castelo Branco, citado no documento, vinca que “as funções que assumimos nas diferentes comissões parlamentares permitem ter uma ação abrangente e em áreas chave para o nosso país e, concretamente, para o interior e para o distrito de Castelo Branco”.