Diogo Almeida e Samu de saída do Sporting da Covilhã, confirma Leonel Pontes

Na conferência de imprensa após a vitória do Sporting da Covilhã frente ao Varzim por 2-0, Leonel Pontes, treinador dos serranos, confirmou a saída do plantel de Diogo Almeida e Samu.

“Já não conto com eles” revelou o treinador, referindo-se aos ex jogadores do SL Benfica que não foram convocados para esta partida na Póvoa do Varzim.


Acerca do jogo, Leonel Pontes frisou que sabiam, à partida “da responsabilidade” deste jogo que era “importante para todos”.

Destacou a “sorte” que a equipa teve na primeira parte visto que não conseguiu “parar o ataque posicional do Varzim”. “Fomos incapazes de atacar com maior agressividade e de segurar a bola no meio campo adversário e acabamos por sofrer 3 ou 4 intenções de golo”, disse.

Já a segunda parte foi “totalmente diferente, fomos mais seguros a defender, tivemos mais tempo a bola nos pés e acabamos de marcar 2 golos”. “Acabamos por merecer a vitória porque a segunda parte foi muito boa”, garantiu o técnico.

Leonel Pontes realça que querem, agora, mais uma vitória para garantir a manutenção “porque a questão não está resolvida” e que é imprescindível o apoio dos adeptos uma vez que “há que ter orgulho no trajeto da equipa nos últimos tempos”.