SCC vence prémios da Liga Portugal. Melhor marketing em março e melhor golo em abril

Hoje todas as atenções estão centradas no jogo Sporting da Covilhã/Alverca (17:00), que é decisivo para manutenção do Sporting da Covilhã na Liga 2 do futebol nacional, mas há outras conquistas na Liga celebradas pelo Clube na última semana.

Segundo o organismo que tutela o futebol profissional o Sporting da Covilhã venceu o prémio de melhor comunicação e marketing no mês de março.


Catarina Morais afirmou, em declarações ao canal Liga TV, que é importante reconhecer o trabalho que o clube está a fazer nesta área, vincando que está a tentar mostrar cada vez mais a marca dos patrocinadores e a melhorar as condições no Santos Pinto para os atletas e sócios, “para que todos possam vir ao Santos Pinto com qualidade” disse.

Segundo Catarina Morais, o clube tem sido “sempre um exemplo, ao longo do tempo, no que toca às melhorias quer do próprio produto televisivo, quer também do estádio em si”.

Kukula foi também premiado neste evento devido ao golo que marcou no jogo com a Académica. O atleta recebeu o prémio de “Golo do Mês ” referente a abril.

O jogador afirmou que foi um momento de inspiração e que o jogo de domingo é “importantíssimo e querem muito ficar na Liga Portugal SABSEG”.