CHUCB realiza jornadas de Reumatologia entre 5 e 7 de maio

O Serviço de Reumatologia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, CHUCB, com a chancela científica da Sociedade Portuguesa de Reumatologia, realiza de 5 a 7 de maio, as II Jornadas de Reumatologia.

A cerimónia oficial de abertura terá lugar às 14h15, do dia 6 de maio, no H2otel Congress & Medical Spa e, para além do habitual momento protocolar, contará ainda com as conferências: “O que é Cuidar…” a cargo de Joana Alexandre, docente e investigadora do ISCTE e “ Moda: expressão de arte e bem-estar”, a cargo de Carlos Gil, designer de moda.


Recorde-se que as II Jornadas de Reumatologia do CHUCB são uma iniciativa que pretende fomentar a partilha de conhecimentos, entre médicos e internos de reumatologia e outros profissionais de saúde, e do programa consta a realização de painéis temáticos e simpósios, nos dias 6 e 7 de maio.

Acresce a estes, a realização de cursos pré-jornadas, que terão lugar no CHUCB, durante o período da tarde, do dia 5 de maio, tendo como público-alvo: médicos de Medicina Geral e Familiar, profissionais de saúde, não médicos e membros da Associação Portuguesa de Profissionais de Saúde em Reumatologia da Sociedade Portuguesa de Reumatologia.