EPABI tem novo Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos

Estão abertas as pré-inscrições para o ano letivo 2022/2023 na Escola Profissional de Artes da Covilhã (EPABI) que para além da oferta que apresentava no ano passado, passa a contar no próximo ano letivo com o Curso Profissional de Técnico/a de Organização de Eventos. 

A EPABI tem disponível o Curso Básico de Instrumento, que corresponde ao 3º ciclo do Ensino Básico e que certifica os cursos profissionais de nível II. Este “continua a ser a forte aposta da escola, pois possibilita ao aluno a possibilidade de frequentar a escola durante um período de 6 anos, proporcionando assim uma formação mais sólida e rica”, explica a escola. 


No Ensino Secundário, a escola continua a divulgar os seus Cursos de Instrumentista de Cordas e Teclas e de Sopros e Percussão, onde os alunos podem obter uma dupla certificação (12ºano e certificado profissional de nível IV). 

As classes de Instrumento continuam a ser diversas: Violino, Viola d’Arco, Violoncelo, Contrabaixo, Guitarra, Piano, Flauta Transversal, Oboé, Clarinete, Fagote, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Eufónio, Tuba, Percussão e Acordeão. 

As pré-inscrições podem ser realizadas no site da escola ou através do 275 320 090.