“Petite Maman” em exibição no Cineclube Gardunha

No âmbito da programação do Cineclube Gardunha, irá realizar-se, no dia 15 de junho, quarta-feira, às 21h30, no pátio d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exibição do filme “Petite Maman”, de Céline Sciamma.

“Nelly, 8 anos, acabou de perder a avó e está a ajudar os pais a esvaziar a casa de infância da mãe. Explora a casa e a floresta à volta, onde a mãe, Marion, costumava brincar e onde construiu uma cabana. Um dia, a mãe parte sem explicações. E Nelly conhece uma menina, mais ou menos da sua idade, na floresta. Está a construir uma cabana e chama-se Marion”, descreve a sinopse da película.


Este drama tem a duração de 73 minutos, é classificado para maiores de 12 anos e conta com a participação de Joséphine Sanz e Gabrielle Sanz.

A entrada é realizada mediante entrega de bens alimentares, de higiene feminina e infantil e material escolar para os cidadãos ucranianos acolhidos no concelho do Fundão e sujeita a reserva através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com