Piscina do Barco abre ao público com espaço renovado

Após um período de dois anos sem abrir ao público a piscina do Barco, localizada no Alto das Tapadas, vai abrir ao público neste verão de 2022. A abertura está agendada para dia 25, avançou o presidente da União De Freguesias do Barco e Coutada, frisando que esta coincide com a tradicional sardinhada da freguesia.

A entrada para o recinto custa 1,5 euros para adultos e 1 euro para crianças. Os residentes na União de Freguesias podem usufruir do cartão semanal, em que adquirem 5 dias e poderão usar o espaço os 7 dias da semana.


O presidente da União de Freguesias de Barco e Coutada, Vítor Fernandes, destaca que a autarquia realizou obras de manutenção e reparação no espaço, explicando que todo o relvado foi remodelado e todo o recinto, e o próprio tanque, “está preparado para que todos os que ali se desloquem possam usufruir de bons momentos”.

Nesta altura está a decorrer, até 18 de junho, o concurso para arrendamento do bar, com um valor base de 2 mil euros, para o período entre 25 de junho e 11 de setembro, segundo o edital publicado pela União de Freguesias.