Moto Clube da Covilhã prepara tarde de animação para receber Portugal de Lés a Lés

Serão cerca de 2400 os participantes que chegam à cidade da Covilhã, em 2200 motas, no próximo dia 11, para uma final de etapa do 24º Portugal de Lés a Lés.

O Moto Clube da Covilhã – Lobos da Neve será responsável pela receção desta caravana, tendo preparado, no Complexo Desportivo da Covilhã uma tarde de animação com o concerto de Flávio Torres, stands de motas, tasquinhas de comes e bebes, de modo a que “a população se junte a este final de etapa de forma a dar ainda mais vida e cor ao maior evento de mototurismo do Mundo”, revela o Moto Clube, em nota de imprensa.


A primeira equipa é esperada pelas 16h de sábado, dia 11 de junho, com a previsão da moto vassoura pelas 21h. Cerca de 5 horas demora a passagem desta caravana que parte de Faro, com passagem por Castelo de Vide e Covilhã, e chegará a Bragança depois de 1000kms percorridos por estradas nacionais e municipais.

Segundo o Moto Clube da Covilhã, “tudo está a postos para, ao bom estilo beirão, recebermos a final da 2ª etapa e o início da 3 etapa deste enorme evento que esgotou toda a capacidade hoteleira da cidade e que irá certamente mexer com a economia local”.