Cineclube Gardunha exibe “Roda da Fortuna e da Fantasia”

O Cineclube Gardunha exibe, a 20 de julho no auditório d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, o filme “Roda da Fortuna e da Fantasia”, de Ryûsuke Hamaguchi. A sessão tem início marcado para as 21:30.

Este filme é “composto por três histórias: um inesperado triângulo amoroso, uma armadilha de sedução falhada e um encontro que resulta de um mal-entendido – um delicioso tríptico sobre o amor no Japão moderno, entre o imprevisível e as coincidências”.


“Roda da Fortuna e da Fantasia” venceu o Urso de Prata no Festival de Berlim. Trata-se de um drama, que tem a duração de 121 minutos, é classificado para maiores de 14 anos e conta com a participação de Kotone Furukawa, Kiyohiko Shibukawa, Katsuki Mori e Fusako Urabe.

A entrada é realizada mediante entrega de bens alimentares, de higiene feminina e infantil e material escolar para os cidadãos ucranianos acolhidos no concelho do Fundão e sujeita a reserva através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 275 773 032.