Congresso sobre “A inovação na agricultura” promovido pela Rude

“A Inovação na Agricultura” é o tema do congresso que terá lugar no Fundão, no dia 7, em que serão apresentadas as conclusões do projeto DESAGRO 4.0 na Cova da Beira.

O evento, promovido pela RUDE – Associação de Desenvolvimento Rural conjuntamente com os restantes parceiros, irá decorrer no Octógono, ao longo de todo o dia, com inicio marcado para as 10:00, contando com a participação de especialistas, membros da academia, empresas tecnológicas e decisores estratégicos na esfera das políticas de desenvolvimento local e agrícola.


A programação inclui palestras, mesas redondas, painéis de debate, momentos de networking e de demonstração de tecnologias inovadoras aplicáveis ao desenvolvimento de uma agricultura mais inteligente.

Neste Congresso serão, também, apresentados os resultados finais do projeto DESAGRO 4.0, dedicado à análise das vantagens da adoção da tecnologia na agricultura.

A inscrição para o evento é gratuita, mas obrigatória e deve ser feita através do website do projeto em www.desagro-iot.pt