Feira Ibérica de Teatro do Fundão terminou no sábado com balanço “muito positivo”

Ao longo de quatro dias cerca de 150 agentes culturais, de Portugal e Espanha, participaram na terceira edição da Feira Ibérica de Teatro do Fundão, que terminou no sábado, com um balanço “muito positivo”, avança a organização em nota de imprensa.

Realizaram-se 16 espetáculos de teatro, dança e circo, assim como diversas atividades profissionais programadas, nomeadamente os Encontros Comerciais, com uma afluência a rondar os 100% e a realização de 372 reuniões de trabalho.


“O público da região também colaborou para o êxito da Feira contribuindo com um recorde de assistência aos espetáculos”, pode ler-se no documento, destacando-se os 1990 espectadores no total, com uma média de 124 espectadores por espetáculo.

Ao longo do certame foram assinados protocolos entre a ESTE e Câmara Municipal do Fundão com diversas entidades espanholas, que preveem a colaboração entre si e que “são um grande incentivo para as companhias portuguesas presentes na Feira Ibérica com a possibilidade de, a partir de agora, serem programadas na MAE – Muestra Iberica de Artes (Caceres), Feria de Castilla y Léon (Ciudad Rodrigo) e MadFeria (Madrid), em representação de Portugal”